domingo, 25 de março de 2018

MAIS UM JOVEM MORTO A TIROS NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.


Por volta das 19 horas deste domingo, 25 de março de 2.018, a Polícia Militar da cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, tomou conhecimento da prática de mais um crime de homicídio, fato ocorrido na Rua Antonio lucas Bezerra, no bairro Belo Horizonte.

De acordo com as primeiras informações, fornecidas pela própria polícia, a vítima de nome Frank da Silva Soares de 20 anos de idade, residia na Rua Manoel Freire no bairro Boa Vista, foi morto a tiros de pistola calibre 380 efetuados por indivíduos não identificados.

Ainda de acordo com a polícia, Frank depois de alvejado conseguiu caminhar, mas terminou tombando morto na calçada de uma residência na referida rua, cerca de 100 metros da motocicleta que ele conduzia.

A polícia militar fez o isolamento do corpo até a chegada de uma equipe do itep, que fez a perícia, e a remoção do  para a sede do órgão, onde foi examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

A Polícia Civil da Delegacia de Plantão, Delegado Valtair Camilo e a equipe dele, esteve no local colhendo as primeiras informações a  respeito do assassinato, informações essas que serão repassadas através de relatório para a delegacia especializada.

Mossoró agora contabilizando 69 crimes de homicídio  neste ano de 2.018. 


Nenhum comentário: