quarta-feira, 28 de março de 2018

MANHÃ E INÍCIO DE TARDE DE QUARTA FEIRA DE TREVAS SANGRENTOS NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN COM O REGISTRO DE TRÊS CRIMES DE HOMICÍDIO.

Mateus Vinícius Conrrado Lopes. Morto a tiros de pistola no bairro Belo Horizonte.
Jairo de Souza da Silva de 30 anos de idade, faleceu no Hospital Regional Tarcísio Maia, vítima de um disparo de arma de fogo.
Gutemberg Alexandre da Silva. Morto a tiros no bairro Boa Vista.
Quarta feira de trevas 28 de março de 2.018, sangrenta na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, com o registro da prática  de três crimes de homicídio, isso até por volta das 13Hs.

O primeiro homicídio, matéria já postada ocorreu por volta das 09:50M. no bairro Belo Horizonte, onde foi morto com vários tiros de pistola calibre 380, a pessoa de Mateus Vinícius Conrrado Lopes.

O Segundo caso, a vítima de nome Jairo de Souza Oliveira, faleceu no Hospital Regional Tarcísio Maia, depois de ter sido alvejado com um disparo de arma de fogo na região torácica, fato ocorrido por volta das 09:H. no Conjunto Residencial Jardim das Palmeiras, no bairro Dom Jaime Câmara na cidade de Mossoró.

Jairo foi socorrido por populares inicialmente para a U P A do Alto de São Manoel, mas devido a gravidade do ferimento, teve que ser transferido para o Tarcísio Maia, em uma ambulância do Samu, onde veio a óbito poucas horas depois de dá entrada naquela unidade hospitalar.

O terceiro crime de homicídio, ocorreu logo aos primeiros minutos da tarde desta quarta feira, na Rua Francisco Solon no bairro Boa Vista, nas proximidades do Cemic.

De acordo com as primeiras informações, a vítima de nome Gutemberg Alexandre da Silva, que era popularmente conhecido como "Gutinho" foi morto a tiros quando se encontrava em uma mesa jogando baralho em uma casa de jogo de propriedade da vítima.

Informações que um indivíduo teria chegado a pé e efetuado os disparos que resultou na morte de "Gutinho "no Local.

O Itep, a Polícia Militar, e a Polícia Civil, se fizeram presentes para os procedimentos de praxe. 

É o crime de homicídio de número 72 este ano na cidade de Mossoró no RN.

Nenhum comentário: