terça-feira, 6 de março de 2018

MOSSORÓ REGISTRA O QUINQUAGÉSIMO QUINTO CRIME DE HOMICÍDIO DE 2.018.

Na manhã desta terça-feira, 06 de março de 2018, a Central de Operações da Policia Militar registrou uma ocorrência de disparos de arma de fogo no Loteamento Santa Helena na Região do populoso bairro Santo Antônio, na zona norte da cidade de Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

 FRANCISCO WESLEY MAGNO FERREIRA DA SILVA, de 24 anos de idade, que era conhecido como "Macarrão" foi alvejado a tiros, sendo socorrido pelo pelo próprio pai até o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, mas não à gravidade dos ferimentos, vindo a óbito naquela unidade hospitalar.

Os criminosos conseguiram se evadir do local sem serem identificados. O motivo para a prática do crime, ainda é desconhecido pela polícia. Fomos informados que "Macarrão" tinha passagem pelo sistema prisional da cidade por infringir o artigo 157 do Código Penal Brasileiro, assalto.

O corpo de Wesley foi removido do necrotério do HRTM para a regional do ITEP,  para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.

Nenhum comentário: