terça-feira, 20 de março de 2018

MULHER É MORTA A TIROS NO MUNICÍPIO DE AREIA BRANNCA NO RN.


Na tarde de segunda-feira, 20 de março de 2018, o comando da Companhia de Policia Militar da Cidade de Areia Branca na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, Capitão Sávio Diomedes, recebeu informações que uma estrada que dá acesso a Praia do Paraíso na zona rural da cidade, tinha uma mulher morta com sinais de violência.
Os militares se deslocaram ao local informado, constatando a veracidade da informação. Um cadáver do sexo feminino, apresentava marcas de perfurações de projetis de arma de fogo. Populares reconheceram o corpo como sendo de Rabeca. Os motivos para a prática do crime, e os acusados ainda são desconhecidos da policia.

Ainda fomos informados pela policia, tinha envolvimento com pessoas do sub mundo do crime, principalmente tráfico de drogas na cidade de Areia Branca.

Após os procedimentos de local, realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia “IUTEP” de Mossoró, o corpo da vitima foi removido para a sede do órgão em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento. 

O crime será investigado pela Policia civil da Cidade de Areia Branca.

É a violência contra a mulher que continua de forma preocupante, principalmente assassinatos.


Nenhum comentário: