domingo, 18 de março de 2018

"NEGÃO DO FACÃO" É MORTO A TIROS NA CIDADE DE TIBAU NO RN.

A cidade de Tibau, na região Costa Branca do estado do Rio Grande do Norte, que recebe grande numero  de visitantes, principalmente mossoroenses, devido as suas belezas naturais, belas prais, foi palco de um crime de homicídio ocorrido durante a noite deste domingo, 18 de março de 2.018.

O fato ocorreu na Rua Baleia na área central da cidade, no interior de uma residência. A vítima, de nome Alcimar José da Silva Oliveira, que tinha 26 anos de idade, residia em Tibau, foi morto a tiros efetuados por indivíduos não identificados pela polícia.

Informações que "Negão do facão" como era mais conhecido, desferiu vários golpes de facão na pessoa de Elivaldo Feliciano Matos, "Paulista" que teve os braços decepados, fato ocorrido no ano de 2.015. Paulista esteve internado no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, mas terminou falecendo na própria residência depois que recebeu alta do hospital.

A Polícia Militar sob o comando do Sargento Miguel fez o isolamento do local do crime, até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia, e a remoção do corpo para a base do órgão em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.

Nenhum comentário: