sexta-feira, 2 de março de 2018

OPERAÇÃO RONDA INTEGRADA É LANÇADA EM MOSSORÓ NO RN.


Às 16 horas da tarde de quinta-feira, 01 de março de 2018, aconteceu na sede do 2º Batalhão de Policia Militar de Mossoró, o lançamento da OPERAÇÃO RONDA INTEGRADA, pelo Governo Robinson Faria do Estado do Rio Grande do Norte, através da “SESED”, que vai integrar as ações coordenadas de policiamento ostensivos e investigativos, envolvendo a Policia Militar e Civil, aForça Nacional e PRF Polícia Rodoviária Federal.
Participaram do lançamento do RONDA INTEGRADA a Secretária de Segurança Sheila Freitas/Comandante Geral da Policia Militar Coronel Osmar Oliveira/Comandante do CPI Coronel Arcanjo/ Comandante do CPR1 Coronel Elyause/Comandante do 12º BPM TC. Humberto Pimenta/ Comandante do 2º BPM Major Maximiliano Fernandes/Comandante do 2º DPRE Major Manoel de Lima/Delegado de Policia Civil Dr. Clayton Pinho/Delegado Regional Dr. Denys Carvalho da Ponte, além de outros comandantes de unidades militares dentro da corporação da Policia Militar do RN e outros comandos de órgão envolvidos no programa com Policia Civil, PRF e Foça Nacional.
Todas as ações serão coordenadas pela “SESED” Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, que tem como titular a Doutora Sheila Freitas. O intuito da OPERAÇÃO RONDA INTEGRADA é combater a criminalidade e a violência na cidade de Mossoró e região.

Ainda de acordo com  a Secretaria Sheila Freitas a RONDA INTEGRADA não afetará a rotina do policial, não vai ser alterada as escalas de trabalhos dos militares, pois vão participar através de escalas extras com proventos de diárias operacionais.
Doutora Sheila Freitas titular da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social e o Coronel Osmar Oliveira, Comandante Geral da Policia Militar do Rio Grande do Norte, solicitaram empenho a todos os envolvidos na RONDA INTEGRADA, comandantes e comandados para que os objetivos sejam alcançados, para que a criminalidade e a violência sejam combatidas e o índice reduzido.

Nenhum comentário: