terça-feira, 13 de março de 2018

PAI E FILHO SÃO MORTOS A TIROS NO ASSENTAMENTO MAÍSA NO MUNICÍPIO DE MOSSORÓ NO RN.

Por volta das 19H40mn de segunda feira, 12 de março de 2.018, dois pessoas foram martas a tiros, fato registrado no Assentamento Maísa, na zona rural de Mossoró no RN, antiga Fazenda Maísa, que já foi a maior exportadora de frutas e sucos do Rio Grande do Norte para países europeus.

As vítimas, Raimundo Carlos de Oliveira, de 40 anos de idade, e o filho dele, Carlos Micael Pereira de Oliveira, de apenas 17 anos de idade, foram alvejados com vários disparos de arma de fogo. Raimundo Carlos faleceu no local do evento criminoso, e o filho dele, foi socorrido em uma ambulância do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró no RN, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos provocados  pelos projetis de arma de fogo, e faleceu naquela unidade hospitalar.

De acordo com a polícia, os criminosos chegaram a residência das vítimas em uma motocicleta, um deles desceu e atirou no pai e no filho.

A polícia acredita que o alvo principal seriam Carlos Micael. O pai dele foi morto ao tentar defendê-lo dos criminosos.

O fato movimentou todos os moradores do assentamento, e comunidades localizadas na vizinhança. Os corpos foram examinados no Itep pelo médico legista de plantão, e em seguida entregues aos familiares para o sepultamento.

A Polícia Militar realizou diligências com o objetivo de localizar e prender os criminosos, mas não obteve êxito.

Nenhum comentário: