segunda-feira, 12 de março de 2018

PASTOR EVANGÉLICO VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRANSITO NA BR 110 NO RN MORRE EM UM DOS LEITOS DO HOSPITAL REGIONAL TARCÍSIO MAIA EM MOSSORÓ NO RN.

O pastor evangélico Jorismar Soares de Almeida, que tinha 35 anos de idade, residia na cidade de Brejo dos Santos no estado da Paraíba, faleceu vítima de acidente de transito, em um dos leitos da UTI  Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional Tarcísio Maia, na cidade de Mossoró no RN.

O trágico acidente ocorreu na ultima sexta feira, 09 de março de 2.018, na BR 110, sentido Mossoró Upanema, quando conduzia um carro tipo Fiat Siena, e ao livrar de um buraco existente na pista de rolamento, terminou colidindo frontalmente com uma camionete D -20 que trafegava sentido contrário.

O pastor era coordenador de uma igreja evangélica na cidade de Bom Sucesso no estado da Paraíba.

Além do pastor que faleceu no acidente, duas pessoas que ocupavam a camionete ficaram feridas, e foram conduzidas para  o Tarcísio Maia.

O corpo de Jorismar que também era comerciante, foi examinado no Itep em Mossoró pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.

Parentes, amigos, familiares, evangélicos, lamentaram profundamente a morte do pastor.

Nenhum comentário: