domingo, 11 de março de 2018

PINTOR É MORTO A TIROS DE PISTOLA NO BAIRRO BELO HORIZONTE NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.


Lamentavelmente continua o mata mata na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte. Ontem, sábado 10 de março de 2.018, mataram uma mulher no bairro Boa Vista, matéria já postada, e hoje, domingo 11 de março por volta das 12H.30mn. mataram um homem, contabilizando agora 57 crimes de homicídio este ano.

O crime ocorreu em um estabelecimento comercial tipo bar, situado na Avenida Alberto Maranhão no bairro Belo Horizonte nas proximidades do Tempero Regina.

A vítima, de nome Edvaldo Nunes Medeiros Júnior, de 40 anos de idade, era popularmente conhecido como "Júnior de Bizá" era pintor, residia no referido bairro, foi morto a tiros de pistola calibre 380 de acordo com as primeiras informações.

A Polícia Civil vai instaurar mais um inquérito policial para apurar o fato, e tender esclarecer que matou "Júnior de Bizá" e saber porque o mataram.

Uma equipe do Itep fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a sede do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.

Nenhum comentário: