segunda-feira, 5 de março de 2018

PM DA SERRA DO MEL NO RN PRENDE DOIS HOMENS E APREENDE ARMA DE FOGO



Por volta das 15h40min, desta segunda feira, 05 de março de 2018, os Cabos Antunes e Evaristo, VTR do Destacamento de Policia da cidade de Serra do Mel, sob o comando do Sargento Valdemir,  lotado no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta, realizavam patrulhamento rotineiro quando abordaram dois indivíduos em atitude suspeita em frente a Prefeitura Municipal da cidade. 
Ao fazer uma revista pessoal aos suspeitos identificados como: FRANTHIAGO DE OLIVEIRA DANTAS e LEANDRO CARLOS DA SILVA, os militares encontraram em poder de FRANTHIAGO, 01 revolver calibre 38 municiado com 04 balas intactas.

Os dois suspeitos e a arma de fogo foram conduzidos até a Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, para serem apresentados à delegada Liana Aragão, que responde pela Delegacia de Policia Civil da cidade da Serra do Mel, que confeccionou o flagrante em desfavor de FRANTHIAGO por porte ilegal de arma de fogo. Por já ter passagem pelo sistema prisional, foi encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficará preso aguardando a decisão da justiça.  Leandro foi ouvido pela autoridade policial e liberado em seguida.

O comando do Destacamento de Policia Militar da cidade da Serra do Mel, mudou  assume o Sargento Valdemir em substituição ao Subtenente Alcir Dias, ambos lotados no 12º BPM de Mossoró.

Nenhum comentário: