sexta-feira, 9 de março de 2018

PM DE APODI NO RN APREENDE MENOR INFRATOR RECAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA E RECUPERA PRODUTOS DE ROUBO.


Na tarde de quinta-feira, 08 de março de 2018, policias militares da Alfa 01 composta pelos Sargentos Xavier e Ivanildo juntamente com o Cabo Hélio lotados no 2º Batalhão de Policia Militar de Mossoró comandado pelo major Maximiliano Fernandes, a serviço da Companhia de Policia da cidade de Apodi, sob o Comando do Capitão Júlio Cesar, receberam informações da Central de Operações, que dois indivíduos a pé estavam perguntando nas residências do Sitio Caboclo como chagar na BR 405.
Os policiais com suspeitas que se tratava dos elementos que escaparam de um cerco policial na noite de quarta-feira, (07), acusados de terem praticarem um assalto no domingo (04) na lanchonete alta horas, onde deixaram uma motocicleta para trás.

Após os indivíduos conseguirem escapar de dois cercos policiais, em uma nova operação os militares se organizaram e obtiveram êxito. Apreenderam na BR 405 um adolescente em conflito com a lei de 17 anos de idade, além de um foragido da justiça da Comarca da cidade de Caraúbas identificado como KAUAN BRUNO FERREIRA DE LIMA, 18 anos de idade, ambos da cidade de Caraúbas no Oeste potiguar.
Após a prisão dos elementos, os militares encontraram dois aparelhos celular subtraídos no assalto a lanchonete altas horas, em seguida conduziam a ocorrência a presença da autoridade policial na delegacia de policia civil da cidade, aonde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais dentro da lei, em dos indivíduos.

Nenhum comentário: