domingo, 25 de março de 2018

PM PRENDE MÃE E FILHA ACUSADAS DE TRÁFICO DE DROGAS.


Por volta das 10h50min, da manhã deste domingo, 25 de março de 2018, policiais militares da Força Tática 02, sob o comando do Cabo Albuquerque do 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, desarticularam um ponto de venda de entorpecentes situado na Rua Francisco Aníbal da Trindade, 79, no Loteamento Santa Helena,  região do populoso bairro Santo Antônio, na zona norte da cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.
De acordo com  o Cabo Albuquerque, a equipe recebeu uma denúncia que a referida casa estaria servindo de ponto de comercialização de drogas.

Na  hora da abordagem foi detida no local Elita Gomes da Silva, de 42 anos de idade, e a filha dela, Jéssica Gomes da Silva, de 22 anos de idade.

Os policiais também apreenderam 06 papelotes de cocaína, 40 trouxinhas de maconha, uma tesoura, embalagens e R$ 150,00 em dinheiro fracionado.
Diante dos fatos, e a comprovação do tráfico de drogas, os mãe e filha foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão, onde foram apresentadas ao delegado Valtair Camilo, que após ouvi-las confeccionou os procedimentos de flagrante delito por infringirem o artigo 33 da lei 11.343/06, por tráfico de drogas, ficando as duas a disposição da justiça.

Nenhum comentário: