quarta-feira, 14 de março de 2018

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Por volta das 20h40min, a Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, o 62º do ano em curso, fato ocorrido na noite de terça-feira, 13 de março de 2018. O evento criminosos aconteceu em uma Lanchonete na Rua Pedro Gomes de Oliveira no Bairro Belo Horizonte na zona sul da cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte.
Local do crime
Foi assassinado com dois tiros, a pessoa de: MAICON EDUARDO DA SILVA, que residia da Rua Marechal Hermes no Bairro Barrocas em Mossoró/RN.

De acordo com as primeiras informações, Maicon se encontrava sentado a uma mesa, quando um elemento se aproximou em uma motoneta e efetuou os disparos que resultou na morte de Maicon no local.
O delegado de plantão Valtair Camilo e equipe dele, estiveram no local dando inicio as investigações, coletando dados  que serão repassados a equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, que tem a frente os delegados Rafael Arraes titular e Liana Aragão adjunta, para dar continuidade às futuras investigações.
Moto da vítima sendo recolhida pela PC de Plantão
Policiais militares da Força Tática e VTR da área isolaram fizeram o isolamento do corpo, até a chegada de uma equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia ITEP, coordenado pelo perito criminal Renildo Marcelino que fez a perícia, e a remoção do corpo para a sede do órgão para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.

Nenhum comentário: