sexta-feira, 23 de março de 2018

SARGENTO DA RESERVA É MORTO A TIROS NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.


Por vota das 16h40min, da tarde desta sexta-feira, 23 de março de 2018, a Central de Operações da Policia Militar registrou um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua Francisco Romualdo no Bairro Boa Vista em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde foi assassinado com seis tipos de pistola o Sargento Valdécio da reserva da PM/RN.

Os informações colhidas  no local com a policia, dão conta de que o Sargento trafegava em uma motocicleta, tipo Honda/Fan de cor vermelha, placa QGH 3174, quando dois elementos em uma moto de cor escura tentaram tomar a moto dele, que tentou se evadir, mas terminou sendo alvejado e morto.
 
A delegada Liana Aragão esteve no local do crime com a equipe dela, da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, colhendo as primeiras informações a respeito do crime, inclusive coletado  imagens de câmeras de segurança instaladas na referida rua, para tentar identificar os criminosos. e esclarecer o crime, possivelmente latrocínio.

Policiais militares do 2º Batalhão de Policia Militar isolaram o local do crime, até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia, e a remoção do corpo para a base do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

Nenhum comentário: