quinta-feira, 1 de março de 2018

VENDEDOR DE LEITE É MORTO A TIROS NA ZONA RURAL DE APODI NO RN.


Um crime de homicídio foi registrado durante a manha desta quinta feira, 01 de março de 2.018, no Sítio Reforma na zona rural de Apodi, no interior do estado do Rio Grande do Norte.

A vítima, identificado como Juscelino do Leite, foi morto a tiros, efetuados por dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta.

Informações que Juscelino do Leite conduzia um veículo tipo carro com carregamento de leite, quando foi surpreendido pelos criminosos, vindo a falecer no interior do veículo.

Durante a fuga, os indivíduos chegaram a bater em uma cerca de arame farpado, mas conseguiram mesmo machucados, se evadirem do local.

A polícia informou que um irmão de Juscelino do Leite foi morto recentemente a golpes de faca tipo peixeira na cidade de Guarajá Mirim no estado de Rondônia, onde era proprietário de um estabelecimento comercial tipo bar.

A Polícia Militar fez o isolamento do local do crime, até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia, e a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, em em seguida foi entregue aos familiares para o sepultamento.

Fotos e fonte   -   Sentinelas do Apodi.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: