sábado, 24 de março de 2018

VIGIA DE RUA É ENCONTRADO MORTO A TIROS DE ESCOPETA CALIBRE DOZE NO BAIRRO BOM JESUS NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.



Logo as primeiras horas da manhã deste sábado, 24 de março de 2.018, populares se depararam com um corpo de um homem com marcas de perfurações  de disparos de arma de fogo de grosso calibre,  do tipo escopeta calibre, sendo um tiro na cabeça, e outro na região torácica, em uma estrada carroçável   no Sítio São Geraldo, região do bairro Bom jesus no município de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte.

A vítima um vigia de rua, que trabalhava no período noturno, de nome Carlos Danilo Tavares, de apenas 18 anos de idade, estava trabalhando, trajava fardamento da empresa, inclusive com colete a prova de bala, quando foi morto por indivíduos ainda não identificados pela polícia.

O corpo do vigia foi encontrado ao lado de uma motocicleta que ele a conduzia. A Polícia Militar foi acionada para o local do evento criminoso, fez o isolamento do corpo até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia, e a remoção para a sede do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.

A Polícia Civil que também esteve no local, não sabe ainda a quem atribuir à autoria dos disparos, que resultou na morte do vigilante.

O inquérito policial será instaurado para apurar o fato.

Nenhum comentário: