quinta-feira, 15 de março de 2018

VIGILANTE É MORTO A TIROS DENTRO DO HOSPITAL REGIONAL DE ASSÚ NO RN.

A Polícia Militar da cidade de Assú, conhecida como Terra dos Poetas, no interior do estado do Rio Grande do Norte, atendeu uma ocorrência de disparos de arma de fogo, que culminou na morte de uma pessoa, fato ocorrido por volta das 22Hs. de quarta feira, 14 de março de 2.018.

O homicídio aconteceu dentro do Hospital Regional de Assú, onde foi vítima a pessoa de Júnior Felix, que era vigilante na referida unidade hospitalar.

Informações da polícia, que o criminoso atirou no vigilante no interior do hospital, fugindo em seguida em uma motocicleta.

A polícia realizou diligências, mas não conseguiu localizar e prender o assassino, que certamente teve apoio de outra pessoa, acredita a polícia.

Uma equipe do Itep fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.

A Polícia Civil vai instaurar  um inquérito policial para apurar o caso, e tentar descobrir quem matou o vigilante, e porque o matou.

Nenhum comentário: