domingo, 25 de março de 2018

VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRANSITO MORRE EM UM DOS LEITOS DA UTI DO HOSPITAL TARCÍSIO MAIA NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

O acidente envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta, ocorreu na última terça feira, (20) na , Avenida Senador João Câmara na área central da cidade de Assú no estado do Rio Grande do Norte.

O motociclista sofreu apenas escoriações pelo corpo, enquanto que a pessoa que pedalava a bicicleta de nome José Evilásio que era conhecido popularmente como "Dedé de Chico Bento" teve que ser conduzido para o Hospital Regional de Assú, onde recebeu atendimento médico sendo liberado para casa logo em seguida.

O quadro de saúde de "Dedé de Chico Bento"  teve sérias alterações, e a família o conduziu para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, onde foi urgentemente internado em um dos leitos da U T I daquela unidade hospitalar, mas não resistiu e faleceu durante a noite de sábado, 24  de março de 2.018.

"Dedé de Chico Bento" era uma pessoa bastante conhecida na cidade de Assú, como um grande incentivador e participantes das festividades juninas.

O corpo de vítima foi examinado no Itep pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

Fonte - Assú Notícia.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: