terça-feira, 20 de março de 2018

VÍTIMA DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO MORRE EM UM DOS LEITOS DO HOSPITAL REGIONAL TARCÍSIO MAIA EM MOSSORÓ NO RN.


A violência na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte neste ano de 2.018, a exemplo de anos anteriores como no ano passado, tem apresentado um quadro sangrento e alarmante.

O número de crimes de homicídio já contabiliza sessenta e quatro, aos vinte dias do mês de março, número esse que pode ser alterado a qualquer momento.

Logo ao início da tarde desta terça feira, (20) um homem de nome Edilson da Silva Júnior de 29 anos de idade, que residia no bairro Dom Jaime Câmara, foi alvejado com disparos de arma de fogo, fato registrado no referido bairro, vindo a óbito algumas horas depois em um dos leitos do Hospital Regional Tarcísio Maia.

De acordo com a polícia, "Neguinho" como era popularmente conhecido, depois de baleado ainda caminhou até à Avenida presidente Dutra no Alto de São Manoel, sendo conduzido para o Tarcísio Maia em uma ambulância do Samu, onde faleceu.

A Polícia Civil vai instaurar um inquérito policial para apurar o fato. O corpo de "Neguinho foi examinado no Itep pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.




Nenhum comentário: