sábado, 24 de março de 2018

ZÉ MARIA DA BANCA DA REVISTA MORRE DE INFARTE DO MIOCÁRDIO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

José Maria de Abreu, radicado há mais de 40 anos na cidade de Mossoró no RN, como comerciante no ramo de venda de jornais e revistas, na área central da cidade, faleceu logo ao início da tarde deste sábado, vítima de um infarte agudo do miocárdio.

De acordo com as primeiras informações "Zé Maria da banca da revista" como era popularmente conhecido pela população mossoroense, retornava para a residência dele em uma mototáxi, situada na Travessa Tenente José Agripino, no bairro Boa Vista em Mossoró, depois de mais uma manhã de trabalho, e na Avenida Rio Branco, nas proximidades da Praça dos Esportes, sofreu o enfarto.

O mototaxista que o conduzia acionou o Samú, que imediatamente compareceu ao local, mas infelizmente ao examiná-lo constatou o obito.

Informações que o médico do Samu autorizou a ambulância a deixar o corpo de Zé Maria na residência dele. 
Parentes, amigos, e familiares, lamentaram profundamente a morte do comerciante, que era um homem de caráter firme e de boas amizades em Mossoró adquiridas durante todo o tempo em que passou como comerciante, se tornado uma figura tradicional na cidade.

Eu o conhecia há muitos anos, e éramos bons amigos.

Queremos cumprir com esse doloroso dever, e mandar os votos de pesar a família enlutada.

Nenhum comentário: