quinta-feira, 26 de abril de 2018

ACIDENTE DE TRANSITO COM UMA PESSOA MORTA EM FRENTE A BASE DA PETROBRÁS NA BR 304 EM MOSSORÓ NO RN.

Local do Acidente
Por volta das 07h30min, da manhã desta quinta-feira, 26 de abril de 2018, a Policia Rodoviária Federal registrou um acidente de trânsito tipo colisão com uma pessoa morta. O fato se deu em frente à Base da Petrobrás na BR 304 na cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte. 
Um senhor de 68 anos de idade, de nome Antônio Enock Bezerra, que era popularmente conhecido como Antonio de Nel, residia no bairro Bom Jesus, transitava em uma motocicleta tipo Honda/CG 125 Titan Es, de cor prata, ano 2001, placa MYH 2819 de Mossoró, pela faixa direita da pista de rolagem da BR 304, quando tentou fazer o giro para a esquerda, para fazer o retorno da referida BR, foi colhido violentamente por um veículo tipo Toyota/Corolla  XEI20Flex de cor vermelha, ano de fabricação 2015/2016, placas QGK 5555  Mossoró, que trafegava no mesmo sentido. O ancião, faleceu no local.
converção
Vitima faltal o acidente de Trânsito
Patrulheiros da Policia Rodoviária federal “PRF” fizeram o isolamento do corpo, e controlaram o fluxo de veículos, até a chegada de uma equipe do Itep,  coordenado pelo perito criminal Eduardo Alexandre, que fez a remoção do corpo para a sede do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento. 

O local onde ocorreu o acidente é considerado bastante perigo, com o registro de vários acidentes, alguns deles com pessoas mortas.
Veículos envolvidos no acidente. 
O condutor do carro não se evadiu do local, e prestou esclarecimento na PRF.

Nenhum comentário: