quinta-feira, 5 de abril de 2018

ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESO PELA PM NO SANTA DELMIRA NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.


Por volta de 01h40min, da madrugada de quinta-feira, 05 de abril de 2018, policiais militares da VTR/Abolições, composta pelos Cabos Arimateia, Pinheiro, e Alcivan, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, se deslocaram para Rua Ana Filgueira Néo no Conjunto Habitacional Santa Delmira na Zona Oeste da cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, para averiguar uma residência que estava sendo denunciada como  ponto de comercialização de entorpecentes.
Quando os militares se aproximavam da referida casa,  abordaram, a pessoa de JAMESSOM WESLEY que tentou se esconder no banheiro, mas visualizado pelos policiais que o localizaram. Na revista foram encontrados drogas, um celular em situação duvidosa "sem documento" e uma balança de precisão.
Diante dos fatos WESLEY e o material apreendido foram levados pelos militares à presença do delegado Evandro Luís dos Santos na Delegacia de Policia de Plantão, aonde foram realizados os procedimentos de flagrante cabíveis e legais na forma da lei de entorpecentes, em desfavor do acusado que ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário: