quinta-feira, 26 de abril de 2018

AGENTES DE TRANSITO SUSPEITOS DE AGREDIR DE FORMA VIOLENTA UM REPÓRTER SÃO AFASTADOS DE SUAS FUNÇÕES.

Dois agentes de transito de Salvador, suspeitos de agredir um repórter e um motorista do Jornal Correio, fato ocorrido durante a noite de quarta feira, (25) foram afastados de suas funções.

À agressão ocorreu em uma barreira de acesso ao Estádio Manoel Barradas, o Barradão, quando o repórter Betto Júnior, e o motorista Gabriel Cerqueira, tentavam entrar no estádio para cobertura do jogo Vitória e Corinthians.

Informações que o carro não tinha identificação do Jornal, o que teria provocado um bate boca entre o repórter, o motorista, e os agentes, seguido de agressão por parte dos agentes.

De acordo com o GI o repórter teve ferimentos no rosto e na cabeça, e teve que ser atendido juntamente com o motorista em uma unidade de saúde. O equipamento do repórter foi quebrado.

O superintendente da Transalvador, se pronunciou sobre o caso, e disse que repudia esse tipo de violência por parte dos agentes, e afirmou que o fato será devidamente apurado, através de processo administrativo e de sindicância, para que as medidas legais sejam tomadas.

A Polícia Civil também está investigando o caso.

G I - Bahia.

Nenhum comentário: