terça-feira, 10 de abril de 2018

CRIMINOSOS MORREM EM CONFRONTO ARMADO COM A POLÍCIA DE ASSÚ NO RN.

Durante a noite de segunda-feira, 09 de abril de 2018, quatro indivíduos em um veículo chegaram à residência de um desafeto no bairro Vertente na cidade de Assú no estado do Rio Grande do Norte, o espancaram, torturaram, e mataram a pessoa identificada como João Batista de Souza, que era conhecido como Batistinha, e  em seguida colocaram o corpo da vítima na mala do veículo para ser desovado em outra localidade.
Policiais militares e civis da cidade de Assú, receberam informações da ocorrência, saíram em diligências com o objetivo de localizar o veículo com o cadáver, e os criminosos.

Os indivíduos após desovarem o corpo de batistinha em uma estrada de acesso a Medubim na zona rural de Assú, retornaram pela BR 304, e nas primeiras horas da madrugada desta terça (10), se depararam com a policia.

Houve  um confronto armado, os bandidos tentarem escapar do cerco policial, e durante a troca de tiros, três deles foram alvejados e socorrido para o Hospital Regional de Assú, mas não resistiram a gravidade dos ferimentos, e morreram ao dar entrada naquela unidade hospitalar.
Os policiais também conseguiram deter um dos meliantes, que foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil da cidade, onde  foram adotados os procedimentos. 

O corpo de Batistinha,  foi encontrado pela policia com uma corda amarrada no pescoço, e com sinais de espancamentos e tortura.

Uma equipe do Itep, fez a perícia, e a remoção dos corpos para a sede do órgão em Mossoró, onde foram examinados pelo médico legista de plantão, e em seguida entregues aos familiares para o sepultamento.

Nenhum comentário: