quinta-feira, 12 de abril de 2018

DENARC MOSSORÓ EM AÇÃO. AGENTES PRENDEM QUATRO PESSOAS E APREENDEM DROGAS.


Agentes de policia civil lotados na Delegacia Especializada em Narcóticos DENARC de Mossoró, que tem como delegado o bacharel Antônio Teixeira Junior, realizaram mais uma operação na tarde de quarta-feira, 11 de abril de 2018, no bairro Ouro Negro na cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, culminando com a apreensão de drogas e prisão de  quatro indivíduos. 
De acordo com o delegado, a delegacia vinha recebendo denúncias que em uma residência situada á Rua Projeta no referido bairro, estaria servindo como ponto de comercialização de entorpecentes.

Os agentes realizaram campana e monitoraram a casa denunciada obtendo êxito na abordagem, prendendo em flagrante delito as pessoas de: ANDREY GONDIN LEITE DOS SANTOS, 24 anos, JOSÉ DAVID R. DE MORAES, 19 anos, NATAN RODRIGUES LOPES, 25 anos, KLEDSON ALVES GALDINO, 18 anos de idade.  Foram apreendidos com o quarteto, 1k80g de maconha prensada em tabletes, várias trouxinhas de maconha, 52 pedras de crack, balança de precisão, papel filme, celulares, sacolas plásticas e dinheiro fracionado.
Os elementos foram conduzidos pelos agentes juntamente com a droga apreendida até a DENARC, onde foram ouvidos e autuados pelo delegado Teixeira Junior, por infringirem o artigo 33  tráfico de drogas, e 35 associação para o tráfico,
.Logo em seguida, eles foram encaminhados para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficarão presos aguardando a decisão da justiça.

Nenhum comentário: