sábado, 21 de abril de 2018

DUAS PESSOAS MORTAS A TIROS NO BAIRRO PINTOS E OUTRA BALEADA NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.



Tiaguinho 

Marquinhos.


A cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, vem atingindo nos últimos anos, números assustadores de crimes de homicídio.

No ano em curso já chegamos ao octogésimo sétimo. Somente hoje, 21 de abril, já foram registrado dois crimes de homicídio, e uma tentativa de homicídio.

O duplo homicídio ocorreu no bairro Costa e Silva, antigo Pintos, em um estabelecimento comercial tipo espetinho.

De acordo com as primeiras informações, uma das vítimas de nome Tiago de Lima Rodrigues de 25 anos de idade, Tiaguinho, residia na Favela do Pirrichil,   estava sentado a uma mesa, quando chegaram dois indivíduos em uma motocicleta, um deles desceu se dirigiu até a mesa onde se encontrava Tiaguinho, e teria anunciado um assalto. Informações que Tiaguinho correu e terminou sendo alvejado a tiros efetuados por Marquinhos, vindo a óbito no local.

Uma pessoa que estava no local, ao presenciar o fato, atirou em Marcos Freire de Freitas, de 27 anos de idade, era conhecido como Marquinhos, houve troca de tiros, que resultou na morte de Marquinhos.

A Polícia Militar foi acionada, fez o isolamento do local, e a remoção dos corpos para a sede do órgão, para ser examinados pelo médico legista de plantão, e entregues aos familiares para o sepultamento.

A equipe da Delegacia de Plantão também esteve  no local colhendo as primeiras informações a respeito do duplo homicídio.



A tentativa de homicídio, foi registrada no populoso bairro Santo Antônio por volta das 20H.30M. nas proximidades do campo de futebol de Zé Peixeiro.

A vítima de nome Fabrício Mendonça Costa, foi alvejado com dois tiros quando pilotava uma motocicleta, sendo conduzido para U P A do referido bairro, e depois transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

informações que tentaram tomar a motocicleta dele, que procurou se evadir do local, e lamentavelmente terminou sendo alvejado.

A vítima passou por um procedimento cirúrgico no Tarcísio Maia, onde continua internado em observação médica.





Nenhum comentário: