quinta-feira, 12 de abril de 2018

FORAGIDO DA JUSTIÇA ACUSADO DE CRIME DE HOMICÍDIO MORRE EM CONFRONTO COM A PM NA REGIÃO OESTE DO RN.

Na madrugada de quinta-feira, 12 de abril de 2018, policiais militares do Destacamento de policia da cidade de Umarizal receberam informações que o foragido da justiça PAULO HENRIQUE, acusados de vários crimes na região Oeste Potiguar e acusado da morte do contador caraubense ROMILDO, assassinado durante um assalto na cidade de Caraúbas, se encontrava em uma localidade entre as cidades de Riacho da Cruz e Umarizal.

Com  apoio do GTO de Patu e de Alexandria, foram ao local informado, onde foram recebido a tiros.
De acordo com o comandante da CPM de Patu do 7º BPM, houve  revide por parte dos policias, baleando o acusado PAULO HENRIQUE, que foi socorrido na própria viatura da PM até o Hospital Regional da cidade de Umarizal, mais não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a óbito naquela unidade hospitalar.
O revolver calibre 38 com cinco munições,  03 deflagradas e 02 intactas, que estava em poder do foragido foi apreendido e foi apresentado na delegacia de Policia Civil responsável pelos procedimentos. Fomos informados pelo comandante da CPM de Patu que PAULO HENRIQUE fazia parte da quadrilha de João dos Ferros.

O corpo de PAULO HENRIQUE foi removido do necrotério do Hospital da cidade de Umarizal, para a sede do ITEP/Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão.
Por Gustavo Mariano - Degepol RN.

Nenhum comentário: