sexta-feira, 20 de abril de 2018

INDIVÍDUO É PRESO POR POLICIAIS DA FORÇA NACIONAL APÓS ASSALTO NO BAIRRO BOM JARDIM NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Por volta das 19H.45M. de quinta feira, 19 de abril de 2.018, policias da Força Nacional, faziam patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, quando foram parados por um cidadão que informou que dois indivíduos estavam praticando um roubo em uma residência situada na Avenida Alberto Maranhão no bairro Bom Jardim.

Os policiais se dirigiram ao local indicado, chegando no exato momento em que os assaltantes deixavam a residência em uma motocicleta tipo Pop de cor vermelha com o garupa levando um televisor e sacolas com objetos produtos do assalto.

Durante a perseguição os indivíduos caíram do veículo, mas o condutor conseguiu escapar da ação policial, levando com ele a arma de fogo utilizada para a prática do ato criminoso.

Os policiais prederam Francisco William Santos Rodrigues, de 21 anos de idade, residente no bairro Barrocas, e o conduziram para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado no artigo 157 pelo Dr. Roberto Moura, que depois o encaminhou para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará aguardando decisão judicial.

Algumas vítimas o reconheceram na Delegacia de Plantão. Perante à autoridade policial, William falou que não encontraram dinheiro na residência por eles assaltada, aí então resolveram levar objetos considerados valiosos.

Nenhum comentário: