sexta-feira, 13 de abril de 2018

LATROCÍNIO. MULHER É MORTA COM MAIS DE 40 FACADAS NA CIDADE DE RAFAEL GODEIRO NO RN.

Vítima.

Acusado. Confessou o crime.
Uma mulher identificada de nome Lindalva Pereira Nunes dos Santos, doméstica funcionária pública municipal, foi morta a golpes de faca por um homem de nome Carlos Eduardo Elias Monteiro, que ela o tinha como um grande amigo, e de muita confiança.

O triste fato ocorreu no interior do estado do Rio Grande do Norte, na cidade de Rafael Godeiro, ao final da tarde de quinta feira, 12 de março de 2.018.

De acordo com as primeiras informações, o criminoso que era tido por a vítima como uma pessoa de casa, costuma sacar o dinheiro dela nas instituições bancárias.

Ontem (14) ele teria sacado Hum mil e quatrocentos reais, e depois de realizar o saque pegou Lindalva no trabalho e a levou para casa dela.

Informações que primeiramente ele tentou matá-la utilizando uma corda ainda na sala da casa, depois a levou para a cozinha, onde se apoderou de uma faca e a esfaqueou por mais de 40 vezes. Depois que a matou, Carlos Eduardo fugiu do local do crime levando tudo o dinheiro que ele havia sacado, mas terminou sendo preso por policiais de Patu.

O caso deixou toda os moradores da cidade chocadas e revoltados. Parentes, amigos, e familiares, lamentaram profundamente o triste acontecimento.



Nenhum comentário: