domingo, 1 de abril de 2018

NADA DE MENTIRAS NESTE 1º DE ABRIL NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN. UMA PESSOA MORTA A TIROS E TRÊS BALEADOS.





Parece até ser mentira pelo fato de hoje ser o dia 1º de abril do ano de 2.018, dia da mentira, mas é a pura verdade. Aliás, esse tipo de acontecimento praticamente se tornou rotina na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.
Uma pessoa foi morta a tiros, e três baleados logo ao início da tarde deste domingo, 1º de abril. De acordo com informações o homem que morreu, se encontrava bebendo no canteiro central da Avenida Abel Coelho, no Conjunto Habitacional Abolição III, quando foi alvejado com disparos de arma de fogo, efetuados por indivíduos que ocupavam um carro tipo Siena.

Três pessoas que possivelmente não tinham nada a ver com o caso, terminaram sendo atingidas, e socorridas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, por populares e ambulância do Samu

A polícia informou que o homem que morreu no local de nome Francinilson Barbosa de Souza, que tinha 34 anos de idade, era popularmente conhecido como  "Inhonho" e tinha passagens pela polícia pela prática de atos delituosos.

A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada de uma equipe do itep, que fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a sede do órgão para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

Agora já são 74 crimes de homicídio somente este ano.

Nenhum comentário: