segunda-feira, 16 de abril de 2018

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN CONTABILIZANDO AGORA 82 ESTE ANO DE 2.018.


Local do crime
Logo ao inicio da tarde de segunda-feira, 16 de abril de 2018, a Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio a tiros, contabilizando agora 82 neste ano, fato ocorrido na Rua Hermelino dos Santos no bairro Belo Horizonte na cidade de  Mossoró no Oeste Potiguar, aonde foi  dentro própria residência com vários tiros de pistola e revolver na região do pescoço e cabeça,  LUCAS VINICIUS DE LIMA MENEZES, que tinha 19 anos de idade.
De acordo com as primeiras informações, seis elementos em três motocicletas chegaram e adentraram na casa que estava com a porta aberta, matando a vitima sem nenhuma chance de defesa.

O delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa “DHPP” de Mossoró, esteve no local com equipe dele, dando inicio colhendo as primeiras informações a respeito do fato.

Policiais militares da VTR/BH composta pelos Cabos Muniz e Almeida do 2º BPM isolaram o local e deram apoio à equipe do ITEP coordenado pelo perito criminal Renildo Marcelino nos procedimentos de local de crime e remoção do corpo para a sede do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

Nenhum comentário: