sexta-feira, 6 de abril de 2018

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN CONTABILIZANDO AGORA 76 ESTE ANO.


Local do Crime
Por vota das 15 horas da tarde desta sexta-feira, 06 de abril de 2018, a Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio a tiros,  fato ocorrido na Avenida Rio Branco no Bairro Lagoa do Mato na cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte. 

A vítima, de nome Djaiíson Praxedes Dantas, de 45 anos de idade, foi morto dentro de um  posto de lavagem de propriedade dele, com cinco tiros de pistola 380, todos na região da cabeça.
 Informações colhidas no local, apontam que Djaílson chegou ao posto em uma motoneta  tipo MOBY TRAXX 50 C, de cor vermelha, e quando entrou no posto foi surpreendido pelos criminosos que também chegaram em uma moto não identificada, momento em que o garupa desceu atirando em Djaílson que faleceu no local. Após a prática da ação criminosa, os indivíduos se evadiram tomando destino ignorado sem serem identificados.
A equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, estive no local colhendo as primeiras informações a respeito do fato.
Policiais militares da VTR/BH do 2º BPM isolaram o corpo e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia ITEP, coordenado pelo perito criminal Renildo Marcelino, que fez a perícia, e a remoção do corpo para a sede do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, para em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.
Equipe do Itep/Mossoró removendo o corpo pra a sede do órgão.

Nenhum comentário: