sexta-feira, 20 de abril de 2018

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN CONTABILIZANDO AGORA 85 ESTE ANO.


Continua o mata mata na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte. Mais uma vez nesta sexta feira, 20 de abril de 2.018. é o segundo do dia, alterando mais uma vez a contagem numérica  relaciona aos crimes de homicídio,  passando agora de 84 pra 85 neste ano.

O evento criminoso ocorreu no bairro Boa Vista, nas proximidades da Praça Pública do bairro, logo ao início da tarde, quando a vítima de nome Justo Neto Dantas de 22 anos de idade, foi alvejado a tiros efetuados por indivíduos em uma motocicleta, quando de acordo com as primeiras informações colocava umas cadeiras em cima de uma camioneta.

A Polícia Militar foi acionada para fazer o isolamento do local, até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia e a remoção do corpo para a sede do órgão para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

A vítima de acordo com a polícia não tinha passagens pela polícia, e era tido como uma pessoa de bem, trabalhador.

A Polícia Civil, Delegacia de Plantão, esteve presente ao local, colhendo as primeiras informações a respeito do fato. Um inquérito policial será instaurado.


Nenhum comentário: