segunda-feira, 9 de abril de 2018

MANHÃ DE SEGUNDA FEIRA SANGRENTA NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN COM UM POLICIAL BALEADO E PAI DELE MORTO A TIROS NO BAIRRO BOA VISTA.

Seu Chico.


Local do homicídio.

Motocicleta que havia sido tomada de assalto abandonada pelos indivíduos.
A violência na cidade de Mossoró no RN não dá trégua, e continua caminhando a passos largos. 

Logo as primeiras horas da manhã desta segunda feria, 08 de abril de 2.018, um policial militar, Cabo Humberto, foi baleado na perna, e o pai dele foi morto a tiros.

O fato ocorreu na rua Manoel Cirilo no bairro Boa Vista.

De acordo com as primeiras informações, o pai do PM se encontrava sentado na calçada da própria residência, como sempre o fazia todas as manhãs, juntamente com amigos, tendo sempre ao lado uma garrafa de café. 

Por volta das 06:H. e 30mn. desta segunda feira, o pai do policial, seu Francisco Augusto Cavalcante, de 84 anos de idade, conversava mais uma vez com amigos, e o filho dele, Cabo Humberto, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, que havia sido tomada de assalto ainda na manhã desta segunda feira, anunciaram o assalto, tomando uma motocicleta de um dos amigos de Seu Chico como era mais conhecido pelos amigos e familiares.

Informações que o policial reagiu, houve troca de tiros entre o policial e os assaltantes. infelizmente o pai do policial foi atingido no pescoço e em uma das pernas, vindo a óbito no local. O policial também foi atingido na perna, e socorrido por uma viatura da Polícia Militar para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Os assaltantes abandonaram a CG 150 placa 5650, de cor vermelha, que havia sido tomada de assalto por eles.

No local ficaram manchas de sangue possivelmente de um dos assaltantes que provavelmente tenha sido alvejado.

A Polícia Militar, Polícia Civil, e o Itep, foram acionados para o local.

O fato é por demais revoltante, mediante toda essa onda de assaltos que ocorrem diariamente na cidade de Mossoró, onde cidadãos de bem, são vítimas das ações criminosas, pagando muitas das vezes com a própria vida.

Já no bairro Alto de São Manoel, um homem de 30 anos de idade, de nome Jeová, foi baleado quando entrava em um mercadinho na Rua Dr. Amauri onde estava  ocorrendo um assalto. Informações que Geová Willame da Silva, de 27 anos de idade, teria ido ao mercadinho comprar os pães para o café da manhã, e ao ver clientes deitados no chão, e logo perceber que se tratava de um assalto, correu, mas terminou sendo alvejado e conduzido para uma unidade hospitalar.

Nenhum comentário: