segunda-feira, 2 de abril de 2018

MENINO DE CINCO ANOS DE IDADE MORRE ENGASGADO COM UM PIRULITO.

Lamentável. Matheus, garotinho de cinco anos de idade, morreu engasgado com um pirulito.

O lamentável fato ocorreu na comunidade de Jardim Piedade, no bairro Cajueiro Seco, em Jaboatão dos Guararapes no grande Recife no estado do Pernambuco.

Um garotinho de cinco anos de idade, morreu engasgado com um pirulito, dado a ele por uma vizinha com quem costumava ficar, que havia comprado pirulitos pra Wagner Matheus Candeias de Lima, dois irmãos dele, e outro garotinho.

Informações da vizinha, é de que Matheus ao tentar tirar a embalagem do pirulito com a boca, bateu com a cabeça na parede, momento em que o doce ficou preso na garganta do menino.

Algumas pessoas tentaram tirar o pirulito da garganta do garoto, enfiando os dedos, e com água, o que teria contribuído ainda mais para que o doce descesse mais ficando mais difícil a retirada. É um procedimento errado alertou um médico.

O garoto ainda foi socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu e faleceu. Parentes, amigos, e familiares lamentaram profundamente o ocorrido. Familiares informaram que Matheus era uma criança muito alegre, brincalhona, que gostava muito de cantar e dançar, e tinha amizade com todos os meninos e adultos da rua. Um dos sonhos dele, era dançar um um programa de televisão disse um familiar. É muito triste. Muito triste mesmo comentou.
G I - pernambuco.

Nenhum comentário: