terça-feira, 3 de abril de 2018

MESTRE DE OBRAS É MORTO A TIROS DENTRO DA PRÓPRIA RESIDÊNCIA NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.


 Local da execução
Na manhã de terça-feira, 03 de abril de 2018, a Central de Operações da Policia Militar foi informada de uma ocorrência na Rua José Salvador Gonçalves no Conjunto Habitacional Nova Mossoró na zona norte de cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, um homem teria sido morto com disparos de arma de fogo.
A vítima, os mestre de obras de nome Clodonete Fernandes de Queiroz, de 45 anos de idade, era natural da cidade de Encanto no RN, teve a casa invadida, e morto com 08 tiros. Os criminosos utilizaram revolver calibre 38, e escopeta calibre 12.
De acordo com as primeiras informações, quatro indivíduos ainda não identificados, pularam  o muro da casa. 

No interior da residência, se encontrava Clodonete e a esposa dele. Informações que os criminosos mandaram a mulher entrar no quarto, e começaram a espancar a vitima, matando-o em seguida.

Policiais militares do 2º BPM, Cabos Ocimar e Emanoel Cruz, e Raniely, comandados pelo fiscal de operações do dia em serviço o Sargento Rivelino, insolaram o local, até a chegada de uma equipe  do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia/ITEP, coordenada pelo perito criminal Otávio Domingos, que realizou os procedimentos de local de local de crime, e a remoção do corpo para a sede do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.

O crime entra na pauta de investigação da equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, que esteve no local com o delegado Rafael Arraes coletando informações que poderão ser valiosos para desvendamento do crime.

Nenhum comentário: