segunda-feira, 30 de abril de 2018

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN. AGORA SÃO 95 ESTE ANO.



Na tarde desta segunda-feira, 30 de abril de 2018, a cidade de Mossoró situada na região oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registrou mais um crime de homicídio praticado com a utilização de arma de fogo. 

O evento criminoso ocorreu no interior de uma residência, situada na Avenida Rio Branco no populoso bairro Santo Antônio.
Informações que criminosos chagaram e invadiram a casa da vítima, de nome Everton Tiago de Souza, de apenas 19 anos de idade, que recebia à alcunha de  ( Pão com chá) e efetuaram vários disparos contra ele.

A equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa “DHPP” de Mossoró que tem a frente os delegados Rafael Arraes titular e Liana Aragão adjunta, esteve no local colhendo as primeiras informações a respeito do crime.
Policiais militares do 2º Batalhão, fizeram o isolamento do local, até a chegada de uma equipe do Itep, Instituto Técnico e Cientifico de Pericia que fez a perícia, e a remoção do corpo para a sede do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.

Nenhum comentário: