domingo, 29 de abril de 2018

PLANTÃO POLICIAL DE SÁBADO PARA DOMINGO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.


Arma apreendida pela PM. Força Tática.
O plantão policial sob o comando do delegado Fernando Antônio, na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, de sábado (28) para este domingo, 29 de abril de 2.018, foi considerado bastante movimentado, com um flagrante de roubo, três TCs, e 17 Boletins de ocorrências, sendo 07 de roubo, 03 de furto, e mais 07 roubo a transeuntes, que é roubo de celular, relógios etc.

Dentre os roubos, três motocicletas foram tomadas de assalto, e dentre os furtos, um ciclomotor.

Flagrante.

Foi autuado no artigo 157 do Código Penal Brasileiro, a pessoa de Gilvan Gonzaga do Nascimento, de 19 anos de idade, residente na Comunidade de Ponta do Mel, no município de Areia Branca, região litorânea do estado.

Gilvan foi preso por uma equipe da Polícia Militar, comandada pelo Cabo Fábio, fato ocorrido por volta das 16H50m de sábado, (28) na Avenida Dix-Neuf-Rosado, contorno da Uern.

De acordo com a polícia, Gilvan juntamente com um menor infrator, tomaram uma motocicleta de assalto nas proximidades do IPE ainda na área central da cidade.

Durante a fuga, os dois foram localizados e perseguidos pelos policiais pela referida avenida. Na perseguição, o condutor da motocicleta terminou batendo no canteiro do contorno para Uern. O garupa caiu, mas o condutor deu continuidade a fuga, batendo mais uma vez em outro obstáculo, também terminado detido.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, onde Gilvan foi autuado na forma da lei pela autoridade policial. Procedimentos contra o menor infrator também foram realizados.

Foi apreendido pela polícia um revolver 38 com duas munições. Gilvan foi encaminhado hoje pela manhã para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará aguardando decisão judicia.

Nenhum comentário: