terça-feira, 17 de abril de 2018

PM DE UPANEMA PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA COM APARELHOS CELULAR DE PROCEDÊNCIA DUVIDOSA.


Policiais da VTR do Destacamento de Policia Militar da cidade de Upanema sob o comando do Sargento Juscelino, lotados do 12º Batalhão de Policia Militar de Mossoró, prenderam um indivíduo de nome Aleilson Melquíades de Oliveira, que trafegava em uma motocicleta com destino a comunidade das Mirandas na Zona Rural de Caraúbas/RN. Melquíades estava de posse de aparelhos celular  de procedência duvidosas, sem notas fiscais, possivelmente produtos de roubo.
Após ser abordado e preso nesta terça feira, 17 de abril de 2018, foi realizada uma averiguação sobre a vida pregressa do suspeito, sendo constatado a existência de um mandado de prisão  expedido no dia 26 de janeiro de 2018, pelo Juiz Thiago Lins Coelho em substituição legal na Vara Única da Comarca de Caraúbas/RN.

De acordo com a polícia, Melquíades é conhecido na cidade de Upanema como suspeito de comercializar entorpecentes. Os policiais o conduziram até a Delegacia Municipal de Upanema, onde o delegado André Albuquerque, comandou os procedimentos cabíveis e legais dentro da lei, o deixando a disposição da justiça.

Nenhum comentário: