quinta-feira, 26 de abril de 2018

PM PRENDE DOIS ACUSADOS DA PRÁTICA DE ASSALTOS NA CIDADE DE CAMPO GRANDE NO RN.


Policiais militares dos destacamentos de Polícia Militar das c,idades de Campo Grande e de Caraúbas no RN, prenderam durante a manhã desta quinta-feira, 26 de abril de 2018, indivíduos acusados de terem praticado na noite da última terça-feira (25), vários assaltos em pontos diferentes da cidade de Campo Grande na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. 
Ronaldo Alves
Uma VTR do Destacamento de Policia da Cidade de Campo Grande, composta pelo Sargento Tércio, o Cabo Mendonça e os Soldados Delson, Silva, Cesar, e Batista, se organizaram e saíram em diligência no intuito de prender os acusados obtendo êxito.

Por  volta das 09 horas conseguiram localizar e prender o primeiro acusado identificado como Ronaldo Alves Andrade, de 19 anos de idade, natural da cidade de Patu, que se encontrava escondido no Sitio Sorocaba na zona rural  de Upanema. 

Dando sequencia as diligencias para prender o segundo indivíduo, o Sargento Tércio de posse de novas informações, adquiridas através do primeiro elemento a ser preso, de que o outro estaria escondido na cidade de Caraúbas.
Josué Sousa
Houve novo reagrupamento desta feita envolvendo os policias militares de Campo Grande e de Caraúbas, que se dirigiram ao Bairro Leandro Bezerra aonde foi localizado e preso em uma residência, o segundo acusado dos roubos identificado como Josué Souza de Lima de 18 anos de idade, natural de Caraúbas.

De acordo com o Cabo Mendonça, Josué tem passagem pelo CEDU/Mossoró, por várias infrações delituosas quando menor de idade. Agora os dois acusados estão presos à disposição do judiciário, disse o Cabo Mendonça lotado no 10º BPM/Assú/RN.

Nenhum comentário: