terça-feira, 10 de abril de 2018

POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS SUSPEITOS DE CLONAR E ADULTERAR VEÍCULOS EM ASSÚ NO RN.


A Polícia Civil de Assú em conjunto com a Força Tática e com o Grupo Tático Operacional da Polícia Militar (GTO) prenderam em flagrante, Júlio César de Souza Oliveira, 31 anos, e Elygerson Albano Cortez, vulgo “Fofão”, 27 anos, pelos crimes de receptação e adulteração de sinais identificadores de veículos, nesta segunda-feira (09), no município de Assú. 
Auxiliando na ação, a Delegacia de Parelhas, apurou que um veículo roubado no bairro de Ponta Negra, em Natal, teria sido encaminhado para a cidade de Assú. Após diligências feitas pelas equipes locais, foi confirmada a presença do automóvel em uma residência no conjunto Colorado, Zona Urbana do município. Na abordagem foi constatado que a casa onde o carro foi encontrado, era utilizada como oficina para a realização da clonagem e adulteração de veículos. Os suspeitos que estavam no local, Júlio César e Elygerson, possuíam mandados de prisões preventivas em aberto.
Júlio César havia sido preso em 2012, em razão de um roubo a agência dos Correios, da cidade de Ielmo Marinho, e é conhecido por outras práticas dessa natureza. Elygerson Albano foi preso em 2016, autuado por roubos e adulteração de veículos.

Com os suspeitos, a Polícia apreendeu as ferramentas utilizadas para os procedimentos de adulteração e clonagem dos veículos, além de diversas placas de veículos roubados, e o veículo Renault Logan preto, que havia sido roubado no bairro de Ponta Negra, em Natal.

Informação Gustavo Mariano/Degepol/RN.

Nenhum comentário: