segunda-feira, 2 de abril de 2018

POLÍCIA MILITAR DE AREIA BRANCA PRENDE DUAS PESSOAS E RECUPERA MOTOCICLETA QUE HAVIA SIDO TOMADA DE ASSALTO.


Na manhã de domingo, 01 de abril de 2018, policiais militares de serviço, sob o comando do Capitão Sávio Diomedes, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, prenderam dois indivíduos na região praiana da cidade. Leonardo Riceli Nunes, de maior, e um menor de idade. Com os dois, os policiais apreenderam uma motocicleta tipo Honda de cor vermelha roubada do irmão de RICARDO ARRUDA que foi morto a tiros juntamente com ADRIANO no duplo homicídio ocorrido na noite do dia 27 de março do corrente ano, na Zona Rural da cidade de Areia Branca.
A motocicleta que pertencia a RICARDO ARRUDA foi tomada deassalto momentos após o duplo homicídio. O delegado de plantão/Mossoró e o perito criminal do ITEP/Mossoró, liberaram o referido veículo para a família, mas quando um irmão da vitima, se deslocava Vila Ceará para a Vila Brasília na Serra do Mel para pegar a documentação de RICARDO que foi assassinado, para levar até a DP, foi interceptado por indivíduos que tomaram a moto de assalto e fugiram com destino ignorado.
Os militares da CIA de Policia de Areia Branca não sabem se os dois detidos com a moto roubada tem algum envolvimento nos homicídios. O caso foi encaminhado para a delegacia de Policia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário: