quarta-feira, 25 de abril de 2018

PRESIDIÁRIO EM LIBERDADE CONDICIONAL MORRE EM CONFRONTO ARMADO COM A PM NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.



Motocicleta recuperada pela PM.
Material e armas apreendidas pela PM.

Na tarde desta quarta feira, 25 de abril de 2.018, a Polícia Militar recebeu informações via 190, que elementos que teriam praticado um arrastão na residência de um policial logo as primeiras horas da manhã desta quarta feira, situada no Conjunto Habitacional Redenção, estariam em uma casa localizada em uma favela na região do Conjunto Residencial Wilson Rosado, saída para Fortaleza, as margens da BR 304.

Informações que de imediato, o Ciosp acionou duas viaturas que se dirigiram ao local indicado, e os policiais ocupantes das viaturas foram recebidos a bala. O Ciosp enviou reforço, G T O  e  Rocam. houve troca de tiros entre  policiais e bandidos. Um deles, de nome Leodecio Vieira de Souza Júnior, de 23 anos de idade, presidiário em liberdade condicional, terminou sendo baleado, e conduzido pela própria polícia para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas  não resistiu a gravidade dos ferimentos provocados pelos projetis de arma de fogo, e veio a óbito ao dá entrada naquela unidade hospitalar.

Informações que um menor, que estava com um revolver calibre 38 foi apreendido. Todo o material roubado na residência do policial, durante o arrastão, foi recuperado.

Durante o confronto, um tiro pegou de raspão na calça de um policial.

Nenhum comentário: