domingo, 15 de abril de 2018

QUATRO PESSOAL PRESAS COM ARMA DE FOGO E UM MENOR INFRATOR MORTO DURANTE TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Já praticamente ao final da noite de sábado, 14 de abril de 2.018, policiais militares da Força Tática, G T O Grupo Tático Operacional, e do 2 D P R E, Departamento de Polícia Rodoviária Estadual, com sede em Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, foram acionados através do 190 Ciosp, para uma ocorrência no Conjunto Habitacional Santa Delmira na cidade de Mossoró, onde indivíduos estariam armados e consumindo drogas.

De acordo com a primeira informação, ao chegarem ao referido local, onde foi feito o cerco policial, com o intuito de surpreenderem os denunciados, os militares foram recebidos a bala.

Houve o revide, e durante a troca de tiros, e um dos integrantes do grupo, menor infrator de nome Pedro Lucas de Oliveira, de 17 anos de idade, que recebia à alcunha de "Pepeu"  e que estava de posse de uma arma de fogo, tipo revolver calibre 38, terminou sendo baleado, e conduzido na viatura da própria polícia para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos, e veio a óbito naquela unidade hospitalar. foram presos pela polícia, sendo um deles adolescente, um de maior idade, e duas mulheres identificadas como sendo Kerolayne Michaela da Silva de 20 anos de idade, e Ana Beatriz da Silva Souza.


A polícia apreendeu no local um carro Fiat, com queixa de roubo, o revolver 38, e uma pistola calibre 380. Todos eles foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, onde os procedimentos foram adotados pelo bacharel Valtair Camilo paiva, que fez os procedimentos de acordo com lei.

O corpo do adolescente, foi removido da pedra do necrotério do Hospital Regional Tarcísio Maia, para a sede do Itep, onde foi examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento. 

Nenhum comentário: