segunda-feira, 23 de abril de 2018

ROUBO E HOMICÍDIO. JOVEM VÍTIMA DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO EFETUADOS POR ASSALTANTES MORRE EM UM DOS LEITOS DO HOSPITAL TARCÍSIO MAIA.

lamentavelmente, faleceu em um dos leitos do Hospital Regional Tarcísio Maia, vítima de disparos de arma de fogo, efetuados por assaltantes, o jovem Fabrício Mendonça Costa, que tinha apenas 22 anos de idade, e residia no populoso bairro Santo Antônio na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.

Fabrício foi alvejado durante a noite do último sábado, (21) de abril, na Rua 06 de Janeiro no , bairro Santo Antônio, nas proximidades do Campo de Futebol de Zé Peixeiro.

Os disparos foram efetuados de acordo com a polícia, por dois indivíduos quando Fabrício pilotava um motocicleta. Ainda de acordo com a polícia, os criminosos teriam anunciado o assalto, a vítima tentou fugir na motocicleta, mas terminou sendo alvejado. Os elementos ainda levaram a moto de Fabrício, que foi conduzido inicialmente para a U P A ( Unidade de Pronto Atendimento) do referido bairro, e depois, devido a gravidade teve que ser transferido para o Tarcísio Maia, onde veio a óbito.

Os elementos foram além da intimidação, matando e roubando. É crime hediondo. É a violência que assusta e amedronta  as pessoas de bem, o pai de família, o trabalhador, a dona de casa. Até quando, não sabemos.

Parentes, amigos, e familiares lamentam profundamente o inesperado fato.

Nenhum comentário: