sábado, 28 de abril de 2018

SERRALHEIRO TENTA DEFENDER O FILHO AO SER MORTO A TIROS E TERMINA BALEADO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Bruno. Faleceu no Tarcísio Maia.

Pai de Bruno quando chegava ao Tarcísio Maia.

Além de criar, dar carinho, atenção, educar, estudo, contribuindo para amadurecimento e um futuro promissor dos filhos, os pais, as mães, em sua maioria arriscam a própria vida em defesa deles.

Já praticamente ao final da manhã deste sábado, 28 de abril de 2.018, pai e filho foram baleados, fato ocorrido no cruzamento das ruas Ferreira Itajubá com a 06 de Janeiro no populoso bairro Santo Antônio.

Informações que dois indivíduos chegaram a uma serraria e atiraram na pessoa de Bruno Bezerra Paz Martins de 30 anos de idade. O pai de Bruno que estava no local, tentou defender o filho, e também terminou sendo alvejado.

Pai e filho foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas Bruno não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu naquela unidade hospitalar.

A polícia tomou conhecimento que Bruno era acusado de envolvimento em um crime de homicídio e estava aguardando julgamento.

O pai dele, Sandro Souza Martins, de 51 anos de idade, permanece internado um um dos leitos do hospital.

Mossoró agora contabilizando 92 crimes de homicídio neste ano de 2.018.

O caso será investigado pela equipe da Delegacia de homicídios em Mossoró, sob o comando do bacharel Rafael Arraes.

Uma equipe do Itep fez a perícia no local, e a remoção do corpo de Sandro para a sede do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão.

Nenhum comentário: