sábado, 7 de abril de 2018

UMA PESSOA MORTA A TIROS E OUTRA FERIDA NO BAIRRO ALTO DA CONCEIÇÃO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.



Sangue da vítima é arrastado pela correnteza na hora da chuva.
Local do homicídio.
Mais uma vez, em menos de 24 horas, a contagem voltada ao número de crimes de homicídio praticados na cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte,  foi alterada, passando de 76 para 77 somente neste ano de 2.018.

O evento criminoso ocorreu durante a manhã deste sábado, 07 de abril de 2.018, por volta das 10H30mn.  na Rua Coronel Gurgel, no bairro Alto da Conceição.

De acordo com as primeiras informações, a vítima um jovem de apenas 19 anos de idade, se encontrava no interior de uma oficina mecânica, momento em que chegaram dois indivíduos em uma motocicleta, e teriam anunciado um assalto.

A vítima, de nome Matheus Víctor do Nascimento, correu tentando  se livrar da ação criminosa, mas terminou sendo alvejado por disparos de arma de fogo, tombando sem vida a poucos metros do local onde estava.

Outra pessoa que estava no local de nome Heider Neto também foi alvejado, e conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada de uma equipe do itep, que fez a remoção do corpo para a sede do  órgão para ser examinado pelo médico legista de plantão.

A Polícia Civil colheu as primeiras informações no local a respeito do crime. Um inquérito policial será instaurando para apurar o fato.




Nenhum comentário: