segunda-feira, 30 de abril de 2018

VÍTIMA DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA CIDADE DE BRAÚNA NO RN MORRE NO HOSPITAL REGIONAL TARCÍSIO MAIS NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Foto e fonte - Blog Fim da Linha. Redação - Ferreira Monte.
Faleceu no Hospital Regional Tarcísio Maia na cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, durante a noite de domingo, a pessoa de Joaquim Neto que tinha 22 anos de idade, e residia na cidade de Baraúna no RN.

Joaquim Neto foi baleado durante a noite de domingo, fato ocorrido no bairro Cidade de Deus, em via pública,  na cidade de Baraúna, chegando a ser atendido em uma unidade de saúde lá mesmo em Baraúna, e depois devido a gravidade dos ferimentos provocados pelos projetis de arma de fogo, teve que ser transferido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, onde faleceu durante a mesma noite de domingo, (29).

Informações da polícia que os disparos que resultou na morte de Joaquim Neto foram efetuados por dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta, e o surpreenderam em via pública.

O corpo da vítima foi removido da pedra do necrotério do hospital, para a sede do Itep, onde foi examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.

A  Polícia Civil já instaurou um inquérito policial para investigar o fato.

Nenhum comentário: