sexta-feira, 13 de abril de 2018

VÍTIMA DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO LOTEAMENTO SANTA HELENA MORRE NO HOSPITAL REGIONAL TARCÍSIO MAIA EM MOSSORÓ NO RN.

Foto - Passando na Hora.
De acordo com as primeiras informações foram efetuados cerca de seis tiros contra a pessoa de Henrique Filgueira de Araújo Júnior de 19 anos de idade, fato registrado no Loteamento Santa Helena região do populoso bairro Santo Antônio na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.

Informações da Polícia Militar, Henrique caminhava pela Rua Maria Batista dos Santos, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta, que efetuaram os disparos, isso por volta das 13Hs.30mn. desta sexta feira, 13 de abril de 2.018.

A vítima recebeu os primeiros atendimentos no local por uma equipe do  Samu, que o conduziu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde chegou a receber atendimentos no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio.


A polícia tomou conhecimento, que a vítima já havia sofrido duas tentativas de homicídio em um assentamento localizado as margens da RN 015, onde morou. Em uma das tentativas foi salvo graças ao celular que conduzia. A bala a ele direcionada acertou o celular.

A Polícia Civil vai instaurar um inquérito policial para tentar esclarecer quem matou Henrique, e porque o mataram.

O corpo foi removido da pedra do necrotério do Hospital para a sede do Itep, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

A cidade de Mossoró contabilizando agora oitenta homicídios neste ano de 2.018.

Nenhum comentário: