quarta-feira, 9 de maio de 2018

ACIDENTE DE TRANSITO NA RN 015 NO RN DEIXA UMA PESSOA MORTA E OUTRA GRAVEMENTE FERIDA.

Um acidente de transito ocorrido durante a noite de terça feira, 08 de abril de 2.018, envolvendo uma motocicleta e um caminhão, resultou na morte de uma pessoa, e outra gravemente ferida.

O grave acidente ocorreu na RN 015 já próximo a devisa da cidade de Baraúna no RN com o estado do Ceará.

A pessoa que faleceu no local, de nome Francisco Evangelista da Rocha Sobrinho, de apenas 23 anos de idade, conduzia a motocicleta tendo como garupa um amigo, que recebeu os primeiros atendimentos no hospital de Baraúna, e depois devido a gravidade, teve que ser transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró no RN.

O motorista da caminhão, de acordo com as primeiras informações, fugiu do local do acidente, sem prestar socorro as vítimas.

A Polícia Rodoviária Estadual fez o isolamento do corpo até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a remoção para a sede do órgão em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.

O local onde ocorreu o acidente é considerado pelos condutores de veículos que trafegam diariamente pela referida RN bastante perigoso, com um tráfego constante principalmente de veículos pesados.

Mais uma pessoa ainda jovem que perda a vida em acidente de transito nas Rns do RN.

Nenhum comentário: